Professora com manchas de melasma é chamada de cachorro por aluno

Depois de ser constrangida por alunos da 5ª série pela aparência da sua pele, professora surpreende a todos na escola na volta às aulas

Um caso que há muito pouco tempo foi extremamente comentado e compartilhado nas redes sociais foi o da Dalma de Oliveira, que por um tempo ficou conhecida como “professora Dálmata”.

Dalma, de 33 anos, dá aulas para adolescentes em uma escola da sua cidade.

Ela conta que seus problemas de autoestima por causa de manchas na pele causadas pelo melasma começou em sala de aula, quando alguns de seus alunos passaram a praticar bullying com ela:

Eu já tinha notado o aparecimento de manchas escuras no meu rosto, mas não tinha dado tanta importância, apesar de me incomodar.

Mas um dia, um dos meus alunos reparou nas manchas e comentou na frente de todos os outros alunos, se aquilo era alguma doença. Eu não sabia o que dizer, me senti completamente constrangida.

Na hora, tentei colocar o aluno em seu lugar dizendo que aquilo não tinha nada a ver com a aula, e mandei ele se calar para não atrapalhar. Ele acabou respondendo com deboche, me comparando com um cachorro Dálmata, aquele cheio de manchas pelo corpo.

O apelido pegou e se espalhou entre todos os alunos. Eu sei que adolescentes são imaturos e não tem noção muitas vezes. Mas aquilo não deixou de causar um buraco enorme na minha autoestima.”

Essa dor que Dalma sentia ao ver e escutar os alunos comentando e rindo de sua cara por um problema que é extremamente conhecido no meio dermatológico, fez ela decidir estudar mais sobre as causas e como curar essas manchas que estavam prejudicando a sua imagem.

Depois de pesquisar bastante na internet, Dalma se deparou com uma fórmula recém lançada, viu depoimentos e comentários sobre o produto e resolveu apostar na ideia.

Ela descobriu que essa fórmula que já vinha sendo usada nos Estados Unidos para eliminar manchas de pele e melasma, e que muito recentemente foi aprovada pela ANVISA e estava sendo usado também no Brasil.

Feita com ingredientes naturais e sem contraindicações, a eficiência fórmula foi testada e comprovada dermatologicamente por autoridades médicas, e foi aprovada por mais de 1.300 mulheres que tinham eliminado o melasma e outras manchas de pele, e fizeram as pazes com o espelho.

Nossa equipe de redação acompanhou o relato de Dalma sobre sua experiência com essa nova fórmula, e como essa novidade age para transformar a vida de mulheres que sofrem com esse problema.

Acompanhe a matéria a seguir, e saiba mais.

A autoestima de Dalma estava tão baixa que ela só se sentia bem em casa com seu cachorro

Dalma saia para dar aulas todos os dias, mesmo querendo ficar em casa, pois precisava pagar suas contas. Mas ela só sentia bem ao final do dia, com o amor do seu cachorrinho Tobie, que pouco ligava para suas manchas.

Morando sozinha, sem namorado e com falta de apetite pela vida, Dalma começou a usar a fórmula que recuperou sua autoestima por ter mudado completamente sua imagem.

O momento que Dalma decidiu começar a usar a fórmula coincidiu com o início das férias escolares, e ela começou a usar todos os dias, conforme a indicação.

Logo nas primeiras 48 horas, Dalma começou a perceber que as manchas que a atormentavam já não eram mais tão visíveis.

Depois de 7 dias usando diariamente o produto dermatológico comprovado pela ANVISA, a professora da sétima série, percebeu que as manchas praticamente tinham sumido. Ela continuou com o uso diário para ter maiores resultados.

Quando as aulas voltaram, Dalma já não tinha manchas de pele no rosto. Os alunos já haviam esquecido do apelido, e ninguém mais reparava em sua pele.

Ela foi surpreendida um dia pelo aluno que tinha lhe dado o apelido de “Professora Dálmata”, que veio pedir desculpas pelo que tinha feito a ela. Ela conta:

“Esse meu aluno chegou em particular comigo um dia depois da aula, e disse que nas férias tinha pensado sobre o que tinha feito e se arrependeu muito.

Ele me contou que se deu conta disso porque foi viajar nas férias e conversou com uma tia sua que também tinha problemas com manchas de pele e que reclamava de como é horrível quando ela se sentia observada pelas suas manchas.

Meu aluno realmente tinha se arrependido, me pediu desculpas muitas vezes. Eu disse que estava tudo bem, e ainda recomendei a fórmula que usei para que ele indicasse para a tia dele.

Esse aluno e eu acabamos desenvolvendo uma boa relação entre professor-aluno, e meses depois ele me contou que a tia dele estava muito feliz por também ter se livrado das manchas na pele.”

Dalma é uma das milhares de brasileiras que se livraram das manchas de pele com essa nova solução.

Continue com a leitura e entenda melhor como funciona essa tal fórmula.

Que fórmula inovadora foi essa que Dalma conheceu?

O nome dessa fórmula exclusiva, usada pelos melhores centros dermatológicos do mundo, se chama Beauty Clean.

O produto para remover manchas e curar o melasma que foi desenvolvido nos maiores laboratórios dos Estados Unidos, foi finalmente liberado para o Brasil.

Isso possibilitou que Dalma e outras milhares de mulheres brasileiras tivessem acesso a essa solução extremamente simples de usar e com resultados que nenhum outro produto foi capaz de trazer até hoje.

O produto foi testado exaustivamente para que chegasse à fórmula que possui hoje com a devida comprovação final de sua eficácia. Hoje a fórmula do Beauty Clean é usada não só no Brasil e dos EUA, mas também na Alemanha, China, Japão, Croácia e França.

Com a chegada da fórmula secreta do Beauty Clean ao Brasil, uma bateria de testes dermatológicos, através dos padrões mais rígidos de qualidade, que são obviamente exigidos pela ANVISA, foi finalmente comprovado que o produto não traz efeitos colaterais, possui ação extremamente rápida e logo foi liberado para comercialização.

➥ Saiba mais: conheça o medicamento que acaba de chegar ao Brasil e já está sendo adquirido

Por que as manchas aparecem na pele? Isso é comum?

As pessoas que mais sofrem de melasma e manchas escuras são mulheres. A idade mais comum para é dos 20 aos 60 anos, principalmente em mulheres que possuem pele mais morena.

Apesar de muitas mulheres perceberem que possuem este problema que afeta a autoestima (e inclusive acaba com relacionamentos afetivos), a maioria delas não costumam ir atrás de resolver o problema e acabam até imaginando que pode ser apenas sinais comuns da pele.

Como é o caso da professora Dalma, diversas mulheres precisam enfrentar um cotidiano cheio de afazeres, muitas vezes trabalham com o público e o fato de ter as manchas, pode ocasionar não só o constrangimento que a professora sofreu.

Existem depoimentos de mulheres que foram fazer entrevista e não ficaram por conta da aparência da pele com manchas, principalmente quando se trata de algum trabalho relacionado ao ramo da estética e beleza.

As manchas também aparecem na região das axilas, cotovelos, joelhos e virilha.

Muitas das mulheres que já usaram o Beauty Clean comentam que ir para praia e colocar um biquíni não era algo terrível para a autoestima, por causa das manchas. Mas depois que usaram a fórmula, resolveram esse problema de uma vez por todas.

Manchas na pele podem ser um incômodo muito maior do que se pensa

Um estudo realizado pelo Journal of Dermatological Treatment, constatou que o tratamento à base de loções e cremes especiais mostra uma eficácia 3 vezes maior do que outros tipos de tratamento usados antes da aparição das novas técnicas.

O estudo relata o caso de Jane Shimid, onde ela era motivo de piada em seu local de trabalho – um supermercado conhecido nos Estados Unidos.

Lá os colegas de trabalho e até clientes conhecidos, perguntavam sobre a “queimadura na face dela”.

“Eu sempre tinha que falar que eu nunca sofri queimadura e isso me deixava muito triste. Eu até sorria para os clientes explicando, mas chegou um momento que eu me sentia um lixo.

Minha autoestima já não existia, comecei, inclusive, a engordar e parar de ligar para minha saúde e beleza, pois nada parecia importante para mim, muito menos minha saúde ou aparência”.

Foi quando Jane conheceu o Beauty Clean, através da ajuda de uma amiga que possui problemas parecidos de pele, mas menos grave.

Sophie me indicou o produto Beauty Clean e eu admito que não apostei muito na ideia, demorei 30 dias para adquirir e acreditar, até ver os efeitos positivos com meus próprios olhos."

➥ Veja com seus próprios olhos os efeitos do creme anti manchas Beauty Clean

O que tem de especial nesse Beauty Clean?

Sabemos que existem vários métodos “convencionais” para retirar manchas da pele. Porém o Beauty Clean tem se comprovado superior.

Os estudos científicos, além dos maiores médicos dermatologistas e vários dos maiores centros dermatológicos do mundo já comprovam isto e indicam o tratamento através deste medicamento natural, sem efeitos colaterais.

O creme possui uma fórmula 100% exclusiva, combinando 3 ingredientes bioativos que exercem um efeito rápido nas manchas de pele causadas pelo melasma.

  • Ácido despigmentante: derivado de um cogumelo benéfico para a pele chamado Koji - pode ser utilizado durante o dia por não ser fotossensível e não impede a exposição ao sol após sua aplicação.
  • Vitamina essencial do complexo B: estimula a renovação celular, favorece a uniformização da cor da pele e controla a oleosidade excessiva podendo ser utilizada em todos os tipos de derme.
  • Extrato da árvore de Karité: uma espécie nativa do continente africano com, com propriedades terapêuticas poderosas e alto poder de hidratação da pele.

A fórmula do Beauty Clean não tem efeitos colaterais, o creme anti-manchas pode ser aplicado em qualquer região do corpo, incluindo:

  • Axilas;
  • Rosto;
  • Pescoço;
  • Glúteos;
  • Virilhas.

Como adquirir o Beauty Clean para combater o melasma e manchas na pele?

O Beauty Clean não é vendido em farmácias, lojas, ou outros lugares físicos.

Para atingir o público de forma específica e como forma de lançamento do produto, a empresa cosmética dermatológica distribui e comercializa o creme natural através do site oficial.

Não aceite ofertas de outros lugares, você poderá estar comprando algo falsificado que poderá surtir efeitos negativos na sua pele.

Chega de ter manchas na pele e de desperdiçar a sua beleza, a final de contas a vida é só uma.

Você pode aproveitar a vida sem sentir vergonha de colocar aquele biquíni na praia e muito menos terá que se preocupar se alguém vai falar das suas manchas.

Para adquirir agora o seu creme e se livrar das manchas que lhe perseguem, basta clicar no link abaixo.

➥ Quero testar o Beauty Clean e remover as manchas de pele

6 Comentarios
  1. Jusara

    Otimo produto, estou adorando meu tratamento!

  2. Iracema

    Eu comprei 1 fesca e já vi bastante resultado!! Agora vou comprar mais 5 potes.

  3. Ligia

    Nossa, chegou muito rapido. Comprei meu kit com 3 frasco e chegou em 2 dias

  4. Ruana

    Eu já estou usando a mais de 2 semanas e os meus resultados estão ótimos

  5. Regina

    Eu comprei pra passar na virilha e to amando, no segundo mês do tratamento já quase zerou as minhas manchas.

  6. Laiz

    Chegou direitinho, em 3 dias já estava na minha casa, com nota fiscal e embaladinho.

Deixe uma comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.